David Beckham diz que filhos pensam em tatuar homenagem a ele e Victoria

Do UOL, em São Paulo

  • Kevork Djansezian/Getty Images

    David Beckham com os filhos Brooklyn, Cruz e Romeo, que querem fazer tatuagens assim como o pai

    David Beckham com os filhos Brooklyn, Cruz e Romeo, que querem fazer tatuagens assim como o pai

O gosto de David Beckham pelas tatuagens parece ter influenciado seus filhos. O ex-jogador de futebol revelou em entrevista ao talk-show britânico "The Jonathan Ross Show" que os três meninos - Romeo, Cruz e Brooklyn – já pensam em fazer tatuagens.

De acordo com Beckham, os meninos querem tatuar uma homenagem a ele e à mãe, Victoria Beckham. "Eles já disseram que vão fazertatuagens. Eu falei 'sejam diferentes, não façam nenhuma'. Mas eles disseram que vão fazer uma, escrito 'mamãe e papai'. Então, eu não posso dizer não para isso". Ele já tem 33 tatuagens.

E se os três meninos puxaram ao pai, a pequena Harper está seguindo os passos de Victoria e já se interessa por moda, como a mãe. "Harper escolhe a roupa dela na noite anterior, acorda e então muda de ideia", contou o ex-atleta. "Então eu tento escolher roupas para Harper e qualquer coisa que eu pego e acho ótimo, ela colocar de volta. E ela tem dois anos e meio. Mas tudo que ela escolhe fica bom, então é fácil".

Aposentado dos campos de futebol, Beckham ainda revelou que gosta de ficar com os filhos em casa. "Eu realmente sou um dono de casa. Mas eu amo isso. Tive muita sorte. Sempre pude levar os meninos à escolar e buscá-los depois, fazer jantar e coisas assim. Então faço até mais disso".

Ele acrescentou que é o motorista da casa: "Levo os três meninos para a escola e então deixo Harper na escola e a busco algumas horas depois. Sou como o motorista agora, estou sempre no carro".

O sucesso da mulher Victoria, que trabalha como estilista, foi elogiado por Beckham. "O sucesso da Victoria tem sido realmente incrível e ela se esforça muito. Ela é uma ótima mãe, claro, cuida dos meninos e de Harper – que são as nossas prioridades -, mas também trabalha muito. Ela é uma mãe batalhadora e merece todo o sucesso que tem".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos