Thammy Miranda diz que terminou com a namorada porque não aguentava mais

Do UOL, em São Paulo

Após o término de seu namoro com a vendedora Nilceia Oliveira, a atriz Thammy Miranda resolveu se manifestar nas redes sociais e deixar claro que terminou porque não estava confortável com a relação. As duas moravam juntas em um apartamento, em São Paulo.

"A senhora @nilceiaa deu a versão dela, e eu não tenho versão. Eu e ela sabemos muito bem o q passamos nesse 1 ano e 2 meses dentro de casa. Falar, meu amor até papagaio fala. Ela é tão boa? Que bom, logo mais arrumará alguém que a faça feliz, porque eu não tive mais forças e ela sabe muito bem o que estou falando... Então queridos seguidores, não julguem para não ser julgado", desabafou Thammy Miranda em seu perfil no Instagram.

  • Reprodução/Instagram

    Thammy Miranda diz que terminou com Nilceia porque não teve força para continuar

Thammy ainda falou sobre o cachorro que ela deu para Nilceia e que está em sua casa. A explicação veio depois da vendedora dizer que não quer ficar sem o cão ao jornal "O Extra".

"O Thor está na minha casa para eu fazer um favor pra ela [Nilceia], pois ela não pode cuidar dele e não porque eu dei e tomei dela! E outra ela disse que eu não queria devolve-lo? Como se ela estava dentro da minha casa morando com ele até hoje. Contraditório, não? Bom é isso e tenho dito... Sem mais. Ps: quem tiver força e paciência.... Vai fundo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos