Rihanna fará ensaio fotográfico com jogador brasileiro no Rio

Do UOL, no Rio

Nesta sexta-feira (13), a revista Vogue Brasil divulgou que trará a cantora Rihanna para realizar um ensaio fotográfico na Cidade Maravilhosa em janeiro de 2014. Com o tema "Very sexy and hot", a publicação promete transformar a diva americana em uma mulher tipicamente brasileira. Os cliques ficarão por conta do fotógrafo Mariano Vivanco e o cenário será a bela paisagem do Rio de Janeiro.

Acompanhada de um staff, que inclui sua própria diretora criativa, um agente, dois seguranças particulares e um hairstylist pessoal, Rihanna desembarca no Brasil no dia 11 e ficará cinco dias hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul da cidade. Sem muitas exigências para sua estada no país, a estrela só pediu para que deixassem alguns saquinhos de Cheetos em sua suíte. Já para as fotos, Rihanna fez questão de escolher um jogador de futebol brasileiro para posar ao seu lado, que só terá o nome revelado na época do ensaio.

Da última vez que Rihanna esteve no Brasil, em setembro de 2011, a cantora causou polêmica no país. Em turnê com a Loud Tour, Rihanna atrasou mais de duas horas sua apresentação no Rock in Rio. Na época, a imprensa brasileira chegou a noticiar que a cantora de Bárbados estava embriagada ao entrar no palco do festival. Após o show, Rihanna foi para uma festinha particular no barco do empresário Eike Batista, que estava atracado na Marina da Glória. Acompanhada de sua amiga Katy Perry, a estrela se divertiu até o dia amanhecer.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos