Ator de série da Disney comenta foto de cueca: "Orgulhoso do meu corpo"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter

    O ator Dylan Sprouse

    O ator Dylan Sprouse

O ator Dylan Sprouse, da série adolescente "Zack & Cody", exibida pelo canal Disney, usou seu perfil do Twitter para explicar que as fotos publicadas na internet onde aparece de cueca são realmente dele. O ator de 21 anos disse que refletiu durante toda uma noite e chegou a conclusão de que não fez nada de errado.

"Eu estava orgulhoso com o meu progresso na academia e achei que seria legal compartilhar com as pessoas. Se você está orgulhoso do seu corpo e quer mostrá-lo, faça isso. Existe um tabu quanto a isso, especificamente nos EUA, que ensina as pessoas a se esconderem, isso me soa medieval", opinou o ator.

Dylan afirmou que sua única preocupação foi em relação aos seus fãs, que na maioria são crianças e adolescentes. "Uma pena que minha vida privada tenho se tornado tão exposta, mas o grande erro foi que eu sempre tentei ser um modelo para as crianças e parece que agora o meu ato vai mudar um pouco o pensamento que elas têm sobre mim".

O ator ainda teve tempo de fazer piada de si mesmo. "Por causa disso eu ganhei 200 mil seguidores no Twitter, 40 mil seguidores no Tumblr e 20 mil seguidores no Instagram", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos