Em evento beneficente, Junno Andrade canta música romântica para Xuxa

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Xuxa foi a estrela mais uma vez do Natal do Bem, jantar beneficente que aconteceu em São Paulo, na noite desta segunda-feira (16). Acompanhada do namorado, Junno Andrade, a apresentadora – que evitou falar com a imprensa – não desgrudou do ator e cantor.

O show da noite ficou por conta de Michel Teló, que fez com que Xuxa e Junno dançassem muito. De surpresa, o ator subiu ao palco e cantou a música "Vou Te Amar (Cigana)", da dupla Hugo Pena e Gabriel. Ele dedicou a canção à apresentadora, que ficou emocionada.

Pelo 11º ano consecutivo, o Natal do Bem tem como objetivo arrecadar fundos destinados às instituições Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel, Aldeias Infantis SOS Brasil, Projeto Âncora e o Instituto Pró-Queimados. O evento reuniu celebridades como Fiuk e Sophie Abrahão, que reataram o namoro, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Faro, Carlos Machado, Michel Teló e Thaís Fersoza, entre outros.

Gianechini disse que estava emocionado por participar do evento. "Essa iniciativa do Natal do Bem é brilhante. A gente tem que se envolver, cada vez mais passa a ser uma questão da minha felicidade poder cuidar um pouco das pessoas. Ter uma instituição é meu projeto de vida. Falo sempre para Xuxa que é muito bonito o trabalho dela. Quero que minha instituição seja pelo menos 10% do que é a dela", afirmou o ator, que vai estar na próxima novela das 21h, "Em Família", de Manoel Carlos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos