Sandy anuncia que está grávida de três meses

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Lucas Limas e Sandy comemoram gravidez da cantora

    Lucas Limas e Sandy comemoram gravidez da cantora

A cantora Sandy anunciou nesta quinta-feira (26) que está grávida do primeiro filho. "Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê", escreveu ela em sua página no Facebook. Sandy e o músico Lucas Lima se casaram em setembro de 2008 na cidade de Campinas (SP).

A filha do sertanejo Xororó está no terceiro mês de gestação e disse que ainda não sabe o sexo do bebê. Ela e o marido sempre tentaram manter discrição nos assuntos relacionados a vida pessoal, mas os rumores de gravidez a cercam desde que se casou. Sandy já usou as redes sociais diversas vezes para desmentir boatos.

Em junho deste ano, durante um show da turnê "Sim" em Uberlândia (MG), Sandy contou a um assessor que estava grávida e que precisava se cuidar por causa disso. A assessoria dela, no entanto, disse na época que desconhecia a conversa.

Mas antes disso, em abril deste ano, ela havia revelado a jornalistas que ainda não planejava ter filhos por enquanto. "Não aguento mais gente, chega! Na hora em que estiver [grávida], vou revelar. Não estamos colocando uma data. Tenho 30 anos, ainda tenho um tempinho. Dá para enrolar um pouco mais", disse ela na ocasião. 


Após a divulgação da notícia para os fãs, Sandy agradeceu no Twitter o carinho recebido.


Leia o comunicado na íntegra:

"Oi, pessoal!

Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/
 
Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!
 
Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!

Muito obrigada!"

  • Divulgação

    Lucas Lima e Sandy divulgam gravidez da cantora

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos