Miley Cyrus e ator de "Crepúsculo" trocam carinhos em boate, diz revista

Do UOL, no Rio

  • Getty Images/Mario Anzuoni/Reuters

    Uma fonte da revista que estava no local contou que o ator falou ao pé do ouvido da cantora

    Uma fonte da revista que estava no local contou que o ator falou ao pé do ouvido da cantora

A cantora Miley Cyrus e o ator Kellan Lutz, de "Crepúsculo", não fizeram nada para anular os rumores cada vez mais fortes de que eles podem estar engatando uma relação quando foram vistos juntos e trocando carícias em uma boate em Las Vegas na noite da última sexta (27), segundo a revista "People".

O casal chegou separadamente na inauguração da boate Beacher's Madhouse. Cyrus chegou antes, com o showman Jeff Beacher. Já Lutz chegou uma hora mais tarde com os amigos. Eles mantiveram distância desde o início – inclusive ficaram em mesas separadas boa parte da noite – mas se encontraram depois.

Lutz, que estava vestindo uma jaqueta de couro e um boné de beisebol escuro, se dirigiu à mesa VIP de Cyrus por volta das 2h30 da madrugada. Uma fonte da revista que estava no local contou que o ator falou ao pé do ouvido de Miley enquanto ela acariciava suas costas. Em outro momento, ela deu um beijo na orelha do ator.

Aproximadamente uma hora depois, eles saíram do local com o mesmo grupo de amigos, mas Lutz evitou andar ao lado de Miley. "Ele estava alguns passos atrás dela o tempo todo", contou a fonte à revista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos