Após término, Thammy Miranda assume namoro com assistente de palco

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Thammy Miranda assume namoro com assistente de palco (à esquerda)

    Thammy Miranda assume namoro com assistente de palco (à esquerda)

Menos de um mês após o término do namoro com a vendedora Nilceia Oliveira, a atriz Thammy Miranda engatou um novo romance. A filha da dançarina Gretchen está namorando com a assistente de palco do programa "Legendários", da Record, Andressa Ferreira. 

"Posso falar uma coisa? Posso Porque o insta é meu... Seguinte, quem gosta de verdade de mim, não vai me julgar. Nesse 1 ano e 2 meses só eu é a Nilceia sabemos o que vivemos! Se não deu certo, sabemos também o porque e não cabe a ninguém julgar! Outra coisa, se conheci outra pessoa e que está me fazendo muito bem, quem me ama de verdade vai estar do meu lado e me apoiando pra que eu seja uma pessoa feliz! Muito fácil julgar, sem viver o dia a dia. Todo mundo conhece pessoas o tempo todo, com a diferença que não são pessoas públicas e não vem a tona! Agora esta entrando 2014 e eu só tenho 1 frase pra todos vocês! "Mais amor por favor", desabafou Thammy por meio de seu Instagram.

Thammy e Nilceia moravam juntas em um apartamento em São Paulo e anunciaram o fim da relação por meio das redes sociais em dezembro.

Veja foto de Thammy Miranda
Veja foto de Thammy Miranda

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos