Além do Horizonte

Claudia Jimenez tem alta e passará Réveillon com a família

Do UOL, em São Paulo

Claudia Jimenez
Claudia Jimenez

Após passar por uma cirurgia para colocação de um marcapasso cardíaco, a atriz Claudia Jimenez teve alta na manhã desta terça-feira (31) e poderá passar o Ano Novo com a família, confirmou o médico Edson Nunes ao UOL. Claudia deixou o CTI do hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio, na tarde de domingo.

Segundo Nunes, ela terá que ficar afastada das gravações de "Além do Horizonte" por pelo menos 30 dias. Na trama das sete da Globo, ela interpreta Zélia

A personal trainer Stella Torreão, amiga de Claudia, comemorou a notícia em sua página do Facebook. "É com grande alegria que comunicamos que Claudia está em casa!!!! Desejamos a todos um ano de união, saúde e fé incondicional! 2014 estamos juntos!"

Cirurgia 

Claudia Jimenez passou pelo procedimento cirúrgico na madrugada de sexta-feira, pois estava com um bloqueio cardíaco o que poderia levá-la à morte.

Na ocasião, Stella Torreão, pediu pelo Facebook orações para a atriz: "Família Espaço gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar!!! Contamos com vocês!!! E desde já agradecemos!!!!!  Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês", publicou na página do Espaço Stella Torreão, do qual é sócia ao lado de Claudia.

Em 2012, a humorista foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos no mesmo hospital: um para troca da válvula aórtica e outro para colocação de quatro stents, tubos inseridos nas artérias para facilitar a circulação sanguínea.

Anos antes, em 1999, Claudia colocou cinco pontes de safena depois de sofrer um infarto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos