"A grande noite de toda a minha vida", atriz Kaley Cuoco comemora casamento

Do UOL, em São Paulo

Com apenas seis meses de relacionamento, a atriz Kaley Cuoco, a Penny da série "The Big Bang Theory", se casou com o tenista Ryan Sweeting na noite de Réveillon, 31 de dezembro de 2013. 

Com um vestido rosa, a atriz comemorou a união com Ryan: "A grande noite de toda a minha vida", escreveu ela em sua página na rede social Instagram.

  • Reprodução/Instagram

    Atriz Kaley Cuoco se declara para o marido e comemora o casamento: "Na noite passada, eu casei com o amor da minha vida. Não poderia ter sido mais doce"

A cerimônia ocorreu no sul da Califórnia, nos EUA. Além dos tradicionais fogos de artifícios do Réveillon, teve fogos para comemorar o enlace, com direito a coquetéis, dança.

Kaley de 27 anos e o tenista de 26 ficaram noivos em setembro, após três meses de namoro. O casal fez a primeira aparição pública no Emmy Awards, premiação da televisão americana, em setembro.

Em setembro, a atriz comentou a rapidez do relacionamento: "Sei que parece meio maluco no papel, mas funciona para a gente... Desde o primeiro dia, eu soube imediatamente e tem sido mágico".

O vestido foi desenhado pela estilista Vera Wang.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos