Kate Winslet diz estar preocupada com comportamento de Miley Cyrus

Do UOL, em São Paulo

A atriz Kate Winslet se juntou ao time de artistas preocupados com a tranformação de Miley Cyrus. A uma revista chamada "Psychologies", a atriz de "Titanic" (1997), que começou a atuar com apenas 16 ano, disse que fica se perguntando quem está cuidando de pessoas como ela. "Deus, quem está cuidando dessas pessoas e por que parece que elas estão se perdendo?", disse ela.

  • Getty Images

    Kate Winslet diz que parece que Miley Cyrus está se perdendo

"Pensando em pessoas como a Miley Cyrus, disse para minha filha outro dia: 'Estou muito perto de abrir minha boca sobre o que está acontecendo com essa garota'. Quem está dizendo 'Pare um segundo. O que você quer, quem é você?'", disse ela.

Aos 20 anos, Miley Cyrus enterrou definitivamente a aura Disney, que carregava desde quando estrelou a série "Hannah Montana", com o show no Video Music Awards 2013 feito em parceria com Robin Thicke. A cantora se roçou em Robin, emulou posições sexuais e apareceu com um biquíni de látex apertado - sempre, claro, com a língua de fora.

Mãe de três filhos, a atriz que também está no esperado "Divergente", com estreia prevista para março deste ano no Brasil, também comparou sua fama com a da cantora teen. "Eu tive muita sorte de me sentir muito confortável em ser quem sou".

Com issso, Winslet se junta a outros artistas que já demonstraram preocupação em relação a Miley, como Cher, Sinead O'Connor, P!nk, Annie Lennox, Elton John e Joan Rivers. Winslet também disse que a cultura das redes sociais também intensificaram esse lado mais "saliente" de Miley. "Para jovens atores, atrizes e estrelas pop é um pesadelo. Eles não podem fazer nada. Eu não estou tão perto do mundo inteiro. Não preciso disso. Eu me sinto muito sortuda", disse ela. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos