Sam Alves, do "The Voice", diz que não quer conhecer pais biológicos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Sam Alves, do "The Voice", participa do "Encontro"

    Sam Alves, do "The Voice", participa do "Encontro"

O cantor Sam Alves, vencedor do "The Voice Brasil" de 2014, foi um dos convidados do programa "Encontro" desta sexta-feira (3).  Além de comentar a sua participação no programa musical e do futuro, o novo ídolo da música falou também sobre seu passado.

Convidada pelos apresentadores, a mãe de Sam, Raquel Alves, contou a história do filho, que foi deixado na porta de sua casa, dentro de uma caixa, quando tinha apenas sete dias de vida.

Questionado por Dan Stulbach (que substitui Fátima Bernardes na apresentação do programa ao lado de Ana Furtado e Lair Rennó) se ele já pensou em como seria sua vida caso não tivesse sido adotado e se gostaria de conhecer seus pais biológicos, o cantor disse que não tem essa vontade.

"Nunca parei para imaginar. Porque eu sou muito grato pelo que tenho, então não tenho curiosidade nenhuma. Não tenho sentimento negativo quanto aos meus pais biológicos. Pode até ser que com eles eu pudesse ter uma vida melhor. Mas não tenho curiosidade. Porque eu tenho tudo o que tenho. Minha família me aceitou como um membro de sangue", afirmou o cantor.

Sam contou ainda que seus melhores amigos só ficaram sabendo que ele havia sido adotado, depois de sua participação no "The Voice" dos Estados Unidos, quando contou a história.

A história de Sam emocionou Ana Furtado, que chorou ao ouvir a mãe do cantor contar como ele apareceu após ela pedir a Deus por um filho.

"Eu e meu marido não tínhamos filhos. E eu pedia a Deus por um filho. E naquela madrugada e naquela noite tinha chovido. Bateram na campainha da minha casa e era umas 2h da manhã quando abri a porta e achei a caixa, que estava toda molhada", contou a mãe do cantor. "Na caixa havia um bilhete com o dia que ele nasceu e a hora que ele havia tomado a sua última mamadeira. Foi um filho muito desejado", afirmou ela, que diz não ver o filho como adotivo.

Veja fotos de Sam Alves
Veja fotos de Sam Alves

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos