Madonna está namorando dançarino de 26 anos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Madonna apresentou seu novo namorado no réveillon

    Madonna apresentou seu novo namorado no réveillon

Madonna já está com um novo affair. Depois de ter confirmado o término do namoro com Brahim Zaibat em dezembro, a cantora está atualmente com o também dançarino Timor Steffens, de apenas 26 anos. A informação é do site Radar Online.

A primeira aparição pública de Madonna com o novo affair foi na festa de ano novo do estilista Rudolph Valentino em Gstaad, na Suíça. Segundo informações do site, os dois se conheceram por conta de um trabalho em que estão envolvidos há vários meses.

Um convidado da festa afirmou à publicação que a artista e o dançarino estavam bem entrosados na festa. "A química entre Madonna e Timor era muito intensa. Algumas pessoas na festa estavam cochichando sobre como Madonna tinha acabado de terminar com seu ex e já estava com um cara novo", afirmou a fonte. "Mas ela nem deu importância para os comentários e seguiu a noite dançando e bebendo com o novo namorado".

O fato de Steffens ser muito próximo do filho da cantora, Rocco, pode ter facilitado a aproximação dos dois. "Madonna chegou até a dizer para as pessoas que um dos motivos que a leva a gostar tanto do Timor é o fato dele se dar tão bem com as criança", contou a fonte, que disse ter presenciado o dançarino brincando com os filhos dela durante a festa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos