Priscila Fantin desabafa sobre suposto barraco com o marido

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

Priscila Fantin usou sua conta no Twitter para desmentir que tenha protagonizado um barraco na rua com seu marido, Renan Abreu, na última quarta-feira (8). De acordo com o jornal "Extra", o casal teria começado uma briga dentro do carro da atriz e Renan teria agarrado o pescoço dela com as duas mãos aos berros. Se mostrando bastante chateada com a situação, a atriz descreveu seu dia todo e publicou uma foto romântica com o marido.

"Na última quarta-feira, dia 08, meu amado e injustiçado marido me acompanhou até a feira na rua da minha terapeuta, às 11 da manha! Depois fui para uma reunião com meu querido Expedito, enquanto Renan nadava no mar. Esperou-me e voltamos para Barra, o Rafa já nos esperava em casa para piscina. Eu ainda fui à casa da Sa com Romeo e ficamos lá, brincando até eu voltar para casa com lanche para todos! Alugamos um filme e dormimos juntinhos! Nossa vida tem sido assim, deliciosa! Vou ter que fazer um diário para não inventarem uma vida diferente para mim?", questionou a atriz.

"Sinto pena dessa massa que acredita em tudo o que lê. Mas não entendo porque quem divulga não pergunta antes. Pobre mídia brasileira. Pobres cidadãos emburrecidos pelo capitalismo. Vender mentiras é tão capitalista quanto as drogas de farmácia. Beijos em todos!! Amor e paz! E mais luz para esse mundo!!! Querido caluniador, que Deus cuide de você! Beijo", finalizou.

Ainda na tarde desta sexta (10), Priscila enviou um comunicado à imprensa ressaltando que o marido "não possui um comportamento agressivo" e que o casal possui "uma excelente relação". A atriz frisou ainda que seu advogado está cuidando do caso. 

Priscila e Renan estão juntos desde 2010. Em agosto de 2011, a atriz deu à luz a seu primeiro filho, Romeo, fruto do relacionamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos