Rapper é preso na casa de Justin Bieber na Califórnia, diz site
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/TMZ
O rapper Lil Za, amigo de Justin Bieber, foi preso nesta terça-feira, 14, na casa do cantor em Calabasas, na Califórnia
O rapper Lil Za foi preso por posse de drogas nesta terça-feira, 14, na casa de Justin Bieber em Calabasas, na Califórnia. Segundo o site "TMZ", o rapper, que já foi preso antes por porte de drogas, teria sido flagrado com cocaína.
Policiais fizeram uma busca nesta terça na casa de Bieber, que é amigo do rapper, à procura de alguma prova que pudesse ligar o cantor teen ao caso de vandalismo envolvendo um de seus vizinhos. Justin é acusado de causar danos à casa do vizinho após jogar cerca de 20 ovos contra a entrada e a porta da casa ao lado, no condomínio onde mora. O prejuízo causado na casa está em torna de 20 mil doláres.
A polícia acrescentou que Justin Bieber não se manifestou sobre o caso e disse que espera para fazer contato através do advogado do cantor.
Ecstasy
Horas depois da prisão de Lil Za, o "TMZ" divulgou que a droga encontrada com o rapper não seria cocaína, mas sim Molly, que seria o novo nome dado ao ecstasy ou MDMA. Além da droga, a polícia encontrou Xanax, remédio para controlar ansiedade. Segundo a publicação, a polícia irá se pronunciar oficialmente nas próximas horas sobre a verdadeira droga encontrada na casa de Justin Bieber.