Gisele Bündchen revela que não tem escova de cabelo em casa

Do UOL, em São Paulo

Se engana quem pensa que Gisele Bündchen anda toda arrumada quando não está trabalhando. Embaixadora de uma famosa marca de produtos para cabelos e dona de fios invejados por mulheres do mundo todo, a top revelou que não tem nenhuma escova de cabelo em casa. "As pessoas escovam meu cabelo todos os dias no meu trabalho. Quando eu estou de folga, a última coisa que eu quero é escovar os cabelos". Para não ficar descabelada, ela tem seus truques. "[Faço um] coque elegante".

Com a boa forma impecável, Gisele contou que ela e sua família, o jogador de futebol americano, Tom Brady, e os filhos, Ben, de 4 anos e Vivian, de 1, só comem coisas saudáveis. "Os produtos são deliciosos, mas se você está colocando coisas não saudáveis em seu corpo, você está mascarando as coisas. Eu não bebo refrigerante há 10 anos. Meus filhos comem as coisas que eu como", contou. "A primeira comida sólida do meu filho foi mamão e abacate. Ele adora alho porque comemos muito alho em casa. Até minha filha come".

Gisele e Tom também são muito preocupados com o tempo que passam com os filhos. "Ele é muito carinhoso e isso é uma coisa maravilhosa. Em casa todos somos carinhosos", disse. "Acho muito importante a gente ensinar para eles que está tudo bem abraçar e beijar alguém... Que Ben não será menos homem se fizer isso".

* Com informações da agência Associated Press

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos