Em vídeo, fã pede que Jennifer Lawrence vá ao baile de formatura com ele

DO UOL, em São Paulo

  • Jason Merritt/Getty Images

Um fã de Jennifer Lawrence gravou um vídeo pedindo para que a atriz considere a possibilidade de ir ao baile de formatura de sua escola com ele. No vídeo, entitulado "Jennifer Lawrence, você vai ao baile comigo?", o rapaz usa um smoking e surpreende ao dizer que, apesar de ser fã, ele não assitiu todos os filmes da atriz.

"Querida Jennifer Lawrence, eu não vou dizer que assisti todos os seus filmes porque isso não é verdade. De fato, só assisti dois, mas "Jogos Vorazes" foi o primeiro que fez meu coração disparar de todos os filmes que eu já vi", diz ele confiante. O jovem ainda faz uma lista dos motivos que a atriz deveria considerar e aceitar o convite. "Nós somos de Kentucky, nós achamos que escola é um tipo de 'eca'. Uma das coisas que eu mais odeio na escola são os bailes de formatura, mas eu tava pensando: 'e se um dia eu tivesse a chance de uma garota como você ir ao baile comigo?'".

Um pouco desajeitado, o rapaz termina contando alguns de seus defeitos e pede até para falar com a mãe da atriz. "Eu não tenho classe, eu tenho um cheiro engraçado e, às vezes, sou um idiota. Mas se eu gentilmente pedir permissão para a sua mãe... Jennifer Lawrence, vamos ao baile comigo?".

O vídeo já tem 20 mil visualizações e um site americano sombou do pedido dizendo que "ele não deveria tentar chamar a atenção da atriz dizendo que não viu todos os seus filmes".

Fã faz pedido a Jennifer Lawrence

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos