Em Família

Gianecchini diz ser um "solteiro convicto": "Lido bem com a solidão"

Do UOL, no Rio

  • Claudio Andrade/Foto Rio News

    22.jan.2014 - Reynaldo Gianecchini comparece à apresentação de "Em Família", a nova novela das nove. Na trama de Manoel Carlos, ele será o bon vivant Cadú

    22.jan.2014 - Reynaldo Gianecchini comparece à apresentação de "Em Família", a nova novela das nove. Na trama de Manoel Carlos, ele será o bon vivant Cadú

De volta ao horário nobre, a partir do próximo dia 3, o ator Reynaldo Gianechini, de 41 anos, abriu o coração durante apresentação para imprensa da novela "Em Família", na manhã desta quarta-feira (22) no Rio de Janeiro, e revelou que pensa em ser pai no futuro, mas apenas se encontrar uma parceira bem bacana.

O ator, que não assume nenhum relacionamento desde sua separação com a apresentadora Marília Gabriela em 2006 (apesar de já ter sido visto beijando algumas mulheres não famosas), continua solteiro e disse que prefere estar sozinho a ficar com alguém que não se encaixe em sua vida. 

Estou ótimo solteiro. Não estou na busca de ninguém, continuo um solteiro convicto

sobre estar solteior

"Estou ótimo solteiro. Não estou em busca de ninguém, continuo um solteiro convicto. É delicioso quando a gente encontra alguém para encaixar, né? Mas estou muito bem só. Lido bem com a solidão", afirmou ele. O galã ainda fez piada da situação: "Estou solteiro, mas não estou morto. Estou praticando bastante, inclusive".

Quando perguntado se pretende ser pai, Gianecchini contou que tem pensado muito a respeito, mas que não gostaria de uma "produção independente". "Hoje não estou nessa condição de querer ter. Mas é um pensamento que me ronda depois que meu pai morreu, por essa questão da continuidade. No dia que aparecer uma parceira bacana, vou querer ter".

No dia que aparecer uma parceira bacana, vou querer te

sobre ter filhos

Ele não descarta a chance de adoção, desde que encontre uma parceira. "Independente eu não teria, só se alguém quisesse dividir esse projeto comigo", explicou. Sobre qual "parceira" seria a ideal, o ator prefere uma mulher "madura, de cabeça aberta, com olhar otimista sobre a vida e querendo, de fato, dividir uma história".

E completou: "A coisa da parceria é algo muito sério para mim. Prefiro estar sozinho a estar com alguém que não encaixe na minha vida. Não preciso ter alguém no meu dia a dia".  Grisalho, ele não teme envelhecer. Afirmou que a mulherada tem adorado o novo visual e que está em dia com as cantadas. "As mais agressivas me interessam".

13 anos de carreira

Foi em uma novela de Manoel Carlos, "Laços de Família", que Gianecchini despontou para o sucesso. Na época, o ator precisou lidar com as críticas negativas em relação ao protagonista, Edu.

"Tenho enfrentado muita ralação nessa trajetória. É um enorme aprendizado se encontrar nessa profissão tão linda, mas tão difícil e competitiva, cheia de vaidade, poder e ego. Você sobreviver como ser humano no meio disso tudo, marcando seu espaço e não deixando ninguém invadir a sua privacidade é complexo, mas hoje já tenho material interno para enfrentar as dificuldades", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos