Cantor do Backstreet Boys pede para Justin Bieber voltar para o Canadá

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TMZ

    Nick Carter e o irmão Aaron Carter em entrevista ao TMZ

    Nick Carter e o irmão Aaron Carter em entrevista ao TMZ

Nick Carter, um dos Backstreet Boys, pediu que Justin Bieber voltasse para o Canadá, fazendo referência à petição que pede a deportação do cantor para seu país natal. O abaixo-assinado surgiu na última quinta-feira (23), após Bieber ser detido por dirigir alcoolizado e por fazer um racha.

Abordado enquanto fazia compras com o irmão Aaron Carter, que assim como Bieber também foi um astro teen, Nick disse em entrevista ao site especializado em celebridades TMZ que o caçula é quem deveria fazer sucesso nos Estados Unidos.

"Justin Bieber é legal, de uma geração totalmente nova. Mas ele é canadense e Aaron é americano. Volte para o Canadá, Justin. EUA, fiquem com meu irmão", afirmou o cantor.

Pai de Miley quer levar Justin para o Tennessee
Nick não é o primeiro famoso a comentar os problemas de Bieber. O pai de Miley Cyrus, o cantor country Billy Ray Cyrus, disse em entrevista ao "Acccess Hollywood", que quer levar o jovem para tirar uma folga no Tennessee. "Vamos armar uma barraca, construir uma fogueira, passar um tempo longe, entende? Talvez tirar uma folga de tudo isso por um tempo".

De volta para casa
Após alguns dias no Panamá, Justin embarcou nessa terça-feira (28), de volta para Los Angeles, acompanhado de seu empresário, Scooter Braun e Usher. "Ele saiu com a sua equipe e está voltando para Los Angeles", disse uma fonte, que confirmou que a equipe do cantor estava aliviada por ele ter topado voltar para casa.

O cantor foi para o Panamá um dia depois de ter sido preso em Miami, nos Estados Unidos, após ser detido pela polícia durante a madrugada de quinta-feira (23) , sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil.

Um jato particular esperou por Justin para levá-lo de volta para Los Angeles durante todo o dia, mas ele não aceitou voltar para casa e viajou para o país da América Central Continental onde passou os últimos dias.

Veja como foi o Encontro de Bonecos do Carnaval 2013
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos