Lea Michele diz que se sente mais perto de Cory Monteith após sua morte
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Instagram
Lea Michele posa ao lado de Cory Monteith
Já se passaram seis meses desde que Cory Monteith morreu. Mas Lea Michele diz que se sente mais perto do ex-namorado agora mais do que nunca, informou o site Mail Online. A atriz de 27 anos revelou recentemente que sabe que o namorado está olhando por ela enquanto ela se prepara para lançar seu primeiro álbum solo, chamado "Louder".
Na edição de março da "Teen Vogue", Lea falou abertamente sobre a perda de seu namorado, aos 31 anos. "Durante 'Glee', eu senti como se estivesse arranhando aquela coceira de ser uma artista. Eu estava em um ótimo lugar na minha vida e eu estava tão incrivelmente feliz – meu relacionamento com Cory me fez sentir como se eu pudesse alcançar as estrelas e muito mais. Então eu estava tipo: 'eu vou me desafiar e fazer este registro agora'", contou.
Ela afirmou que Cory era fã de sua música: "Ele diria algo como: 'você vai ser uma estrela pop. O que é que vamos fazer? Vamos para a estrada?'. Ele diria: 'Este vai ser grande!'. E eu diria: "Eu não sei'. Ele ouviu todas as músicas e fez observações sobre tudo. Ele amava 'Battlefield'. Fico com arrepios de pensar nisso. Eu diria que 'Burn With You' era a sua favorita. Ele veio para o estúdio naquele dia", lembrou.
Lea contou que ficou devastada após o namorado ser encontrado morto em julho do ano passado em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, depois de uma overdose de drogas e álcool. Mas ela revelou ter descoberto uma maneira de usar essa perda para abastecer sua arte.
"De alguma forma eu sinto que o amor insano que eu e o Cory tínhamos um pelo o outro se transformou nessa força que eu tenho agora. Sinto que ele está vendo tudo o que estou fazendo e sentindo que tenho que fazer tudo agora não apenas por mim, mas por ele. Eu também tenho uma rede de segurança abaixo de mim – se eu cair ou se for demais, meus amigos e família vão estar lá para me pegar ", contou.
O lançamento de "Louder" está agendado para o dia 28 de fevereiro.