Lea Michele diz que se sente mais perto de Cory Monteith após sua morte

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Lea Michele posa ao lado de Cory Monteith

    Lea Michele posa ao lado de Cory Monteith

Já se passaram seis meses desde que Cory Monteith morreu. Mas Lea Michele diz que se sente mais perto do ex-namorado agora mais do que nunca, informou o site Mail Online. A atriz de 27 anos revelou recentemente que sabe que o namorado está olhando por ela enquanto ela se prepara para lançar seu primeiro álbum solo, chamado "Louder".

Na edição de março da "Teen Vogue", Lea falou abertamente sobre a perda de seu namorado, aos 31 anos. "Durante 'Glee', eu senti como se estivesse arranhando aquela coceira de ser uma artista. Eu estava em um ótimo lugar na minha vida e eu estava tão incrivelmente feliz – meu relacionamento com Cory me fez sentir como se eu pudesse alcançar as estrelas e muito mais. Então eu estava tipo: 'eu vou me desafiar e fazer este registro agora'", contou.

Ela afirmou que Cory era fã de sua música: "Ele diria algo como: 'você vai ser uma estrela pop. O que é que vamos fazer? Vamos para a estrada?'. Ele diria: 'Este vai ser grande!'. E eu diria: "Eu não sei'. Ele ouviu todas as músicas e fez observações sobre tudo. Ele amava 'Battlefield'. Fico com arrepios de pensar nisso. Eu diria que 'Burn With You' era a sua favorita. Ele veio para o estúdio naquele dia", lembrou.

Lea contou que ficou devastada após o namorado ser encontrado morto em julho do ano passado em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, depois de uma overdose de drogas e álcool. Mas ela revelou ter descoberto uma maneira de usar essa perda para abastecer sua arte.

"De alguma forma eu sinto que o amor insano que eu e o Cory tínhamos um pelo o outro se transformou nessa força que eu tenho agora. Sinto que ele está vendo tudo o que estou fazendo e sentindo que tenho que fazer tudo agora não apenas por mim, mas por ele. Eu também tenho uma rede de segurança abaixo de mim – se eu cair ou se for demais, meus amigos e família vão estar lá para me pegar ", contou.

O lançamento de "Louder" está agendado para o dia 28 de fevereiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos