Pai de Miley Cyrus quer levar Justin para o Tennessee

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Justin Bieber estaria querendo dar um tempo na carreira de cantor

    Justin Bieber estaria querendo dar um tempo na carreira de cantor

Justin Bieber tem preocupado até mesmo quem não é tão próximo dele com suas atitudes recentes. O pai de Miley Cyrus, o cantor country Billy Ray Cyrus, disse em entrevista ao "Acccess Hollywood", que quer levar o jovem para tirar uma folga no Tennessee. "Vamos armar uma barraca, construir uma fogueira, passar um tempo longe, entende? Talvez tirar uma folga de tudo isso por um tempo".

  • EFE

    Billy Ray Cyrus quer levar Justin para tirar umas férias

Uma fonte contou ao RadarOnline, que Justin está cansado da vida que vem levando desde que estourou com a música "Baby". A fonte confirmou que ele já conversou em dar um tempo na carreira e que, inclusive, está pensando em abrir um negócio com o pai. "Justin disse para o seu empresário e para Usher (seu padrinho na música) que precisa de um tempo da carreira e das turnês mundiais. Ele se queixou dizendo que passou boa parte de 2013 na estrada e ainda não teve a chance de recuperar o fôlego. Ele quer ter o controle de sua vida, não passar cada noite em uma cidade diferente", disse uma fonte.

"Ele quer abrir um estúdio de tatuagem com o pai, eles têm falado muito sobre isso últimamente. É um sonho seu ter um estúdio desse tipo, algo diferente de tudo que vive no momento".

  • Grosby Group

    Justin se diverte com a modelo Chantal Jeffries no Panamá

Já de acordo com o TMZ, Justin está disposto a vender sua mansão no bairro de Calabasas, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site, o cantor quer sair do local após supostas brigas com o vizinho, Keyshawn Johnson, e pela confusão sobre o ataque de ovos a outro vizinho, no qual a polícia de Los Angeles chegou a fazer uma busca na casa do astro em busca de provas que mostrem a sua participação no ato de vandalismo. Johnson já teria vendido sua casa para Kourtney Kardashian, a irmã de Kim Kardashian, e saído da vizinhança por não aguentar a relação com o cantor.

De volta para casa

Após alguns dias no Panamá, Justin embarcou nessa terça-feira (28), de volta para Los Angeles, acompanhado de seu empresário, Scooter Braun e Usher. "Ele saiu com a sua equipe e está voltando para Los Angeles", disse uma fonte, que confirmou que a equipe do cantor estava aliviada por ele ter topado voltar para casa.

O cantor foi para o Panamá um dia depois de ter sido preso em Miami, nos Estados Unidos, após ser detido pela polícia durante a madrugada de quinta-feira (23) , sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil.

Um jato particular esperou por Justin para levá-lo de volta para Los Angeles durante todo o dia, mas ele não aceitou voltar para casa e viajou para o país da América Central Continental onde passou os últimos dias.

Justin Bieber
Justin Bieber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos