Orlando Bloom é fotografado com atriz francesa em bar, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Orlando Bloom e Nora Arnezeder deixam um bar juntos de moto

    Orlando Bloom e Nora Arnezeder deixam um bar juntos de moto

Orlando Bloom foi fotografado saindo de um bar em Los Angeles, na Califórnia, acompanhado da atriz francesa Nora Arnezeder, de 24 anos. De acordo com informações do Daily Mail, esta é a primeira vez que o ator é flagrado com alguém após o fim de sua relação de nove anos com a atriz Miranda Ker.

  • Getty Images

    Orlando Bloom e Nora Arnezeder estariam se conhecendo melhor

Segundo uma fonte do site, os dois ficaram juntos o tempo todo dentro do estabelecimento. "Eles ficaram no bar por umas duas horas. Sentaram-se em uma mesa no canto e ficaram o tempo todo juntos ali, ninguém mais se juntou a eles. os dois conversaram bastante e tomaram alguns drinks. Orlando deixou o bar primeiro, mas voltou em seguida para buscar Nora, que saiu com o capacete na mão do bar e subiu rapidamente na garupa do ator.

Apesar do término de seu casamento de três anos - nove anos de relacionamento com Miranda Keer, o ator afirmou que eles continuam amigos, principalmente por causa da filha, Flynn, de dois anos. "Somos amigos e sempre seremos uma família", disse Bloom na época da separação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos