Bieber entra para a lista da segurança interna dos Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo

Justin Bieber deve passar por uma dura rotina toda vez que entrar ou sair dos Estados Unidos. De acordo com informações do site TMZ, o cantor canadense entrou numa lista de observação da segurança interna dos Estados Unidos por causa dos dois processos criminais em que está envolvido (Ele foi detido em Miami após fazer um racha sob o efeito de maconha e antidepressivos. Bieber está também sendo acusado de vandalismo por jogar ovos na casa de um vizinho em Calabasas, na Califórnia). Ele será detido e questionado pela alfândega toda vez que entrar ou sair da América.

Ao chegar por Nova Jersey, vindo do Canadá, na última sexta-feira, 31, Bieber teve seu jatinho particular detido para averiguação. Todos os passageiros, incluindo ele e seu pai, Jeremy, foram questionados e a polícia revistou a aeronave à procura de alguma substância ilícita a bordo, como maconha.

De acordo com o site, é muito difícil para qualquer pessoa sair desta lista depois que entra nela. O que significa que toda vez que entrar ou sair do país, o jatinho será averiguado e ele será interrogado. E o procedimento deve ser ainda mais rigoroso caso ele seja considerado culpado nos processos.

Uma pessoa ligada a equipe do cantor disse que ele não se importa com o novo precedimento na alfândega, e vai continuar levando o mesmo estilo de vida que apresenta atualmente. "Ele vai fazer o que tiver que fazer", afirmou.

Justin Bieber
Justin Bieber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos