Fernanda Machado se casa com o empresário americano Robert Riskin
Do UOL, no Rio
No último domingo (2), a atriz Fernanda Machado casou-se com o empresário americano Robert Riskin, após quase três anos de relacionamento. A cerimônia e a festa, realizadas na Capela São Luiz Gonzaga e no Chateau Village, em Maringá (PR), cidade natal da atriz, foram registradas pelas lentes do fotógrafo curitibano Sergio Buss, profissional escolhido pela noiva.
O fotógrafo e a atriz, que acabou de interpretar a vilã Leila em "Amor à Vida", se conheceram em um ensaio fotográfico, no Rio, e se tornaram amigos. Na ocasião, o curitibano fez fotos da rotina da atriz, destacando sua convivência com o noivo e com sua inseparável cadelinha Cali.
No dia da cerimônia, Fernanda mostrou alguns detalhes, como uma escultura e flores. "Love love love", escreveu em uma das imagens. Já a estilista Lethicia Bronstein comentou o vestido da noiva. "Tem como ser mais linda???? @realfemachado se casou hoje neste vestido Atelier Lethicia. Fê, toda a felicidade do mundo para vocês!", desejou.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP