Selena Gomez passou duas semanas na reabilitação em janeiro, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • The Grosby Group

Selena Gomez passou um tempo internada em janeiro deste ano em uma clínica de reabilitação para curar traumas emocionais. De acordo com o site Radar Online, a cantora foi voluntariamenTe e ficou duas semanas em um local no Arizona, nos Estados Unidos. "Ela ficou um tempo voluntariamente em Meadowns, mas não foi por conta de abuso de substâncias", disse um representante da cantora.

Uma fonte próxima de Selena contou ao site que sua família estava preocupada com seu comportamento. "Seus amigos e familiares estão cada vez mais preocupados com que possa haver um problema mais sério com Selena. Em particular, os pais dela. Eles queriam ajudá-la e a incentivaram a ir para a reabilitação".

Selena começou a carreira ainda na pré-adolescência na Disney e nunca mais saiu dos holofotes. "É importante lembrar que Selena trabalha em Hollywood sem parar por seis anos. Ela estava exausta e foi inteligente o suficiente para entender que ela precisava assumir o controle de sua vida. Chegou a um ponto em que ela precisava sair de Los Angeles, ficar longe de de Hollywood, e de más influências", continuou.

Em dezembro, Selena cancelou a ida de sua turnê para a Austrália e emitiu um comunicado. "Meus fãs são tão importantes para mim e eu nunca iria querer decepcioná-los, mas está claro para mim e para a minha família que depois de tantos anos colocando o trabalho em primeiro lugar, eu preciso de um tempo para mim mesma para me tornar alguém melhor", disse na época.

Selena Gomez
Selena Gomez

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos