Justin Bieber ganha paródia de retrospectiva do Facebook com polêmicas

Do UOL, em São Paulo

O sucesso do "Look Back", retrospectiva em vídeo do Facebook com os momentos marcantes dos usuários na rede social, gerou uma paródia para Justin Bieber. Um clipe imitando o design do projeto original circula na internet com os episódios polêmicos vividos pelo astro pop nos últimos meses.

Enquanto o "Look Back" mostra as publicações mais curtidas dos usuários, a paródia se concentra nos "erros que você cometeu". É aí que aparecem flagras do cantor vomitando durante um show e de quando foi filmado por uma jovem brasileira enquanto dormia.

"Look Back" de Justin Bieber

As últimas notícias de Bieber davam conta de que ele é acusado de abusar verbalmente de uma comissária de bordo em um jatinho particular, durante o voo entre o Canadá e Nova Jersey, em janeiro. Segundo o site Daily Mail, a comissária teria se sentido tão incomodada, que foi obrigada a se esconder na cabine do piloto. Jeremy, o pai do cantor, também está sendo acusado pela atendente.

Ainda de acordo com o site, Justin, o pai e 10 amigos, que viajaram num jatinho alugado para o Super Bowl, nos Estados Unidos, teriam fumado tanta maconha que os pilotos foram obrigados a usar máscaras de oxigênio.

Há duas semanas, o cantor, de 19 anos, foi preso em Miami Beach, no Estado norte-americano da Flórida, acusado de dirigir sem licença e sob efeitos de álcool e drogas. Bieber negou as acusações e foi posto em liberdade poucas horas depois após pagar uma fiança de US$ 2,5 mil (R$ 6 mil).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos