Em Família

Após término de Bruna e Neymar, internautas torcem por personagem de novela

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    "Em Família", Helena e Laerte se beijam

    "Em Família", Helena e Laerte se beijam

Após Bruna Marquezine e Neymar confirmarem o término do namoro nesta terça-feira (11),os fãs do casal resolveram se manifestar na rede social Twitter. O nome da atriz, inclusive, apareceu no Trending Topics.

Os internautas aproveitaram para satirizar o jogador, dizendo que a atriz deveria ficar com o ator Guilherme Leicam, o Laerte da novela "Em Família".

A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz que afirmou que o relacionamento não resistiu à distância. O jogador, atacante do Barcelona, mora na Espanha desde junho do ano passado.

Veja alguns comentários:

Neymar chegou a publicar uma imagem onde aparece a frase "Tudo passa", tatuada por ele no pescoço. Junto com a foto, o jogador publicou trecho da música "Tá Escrito", do grupo de pagode Revelação.

"Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar e a chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que planta. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar".

Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar
Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar

Já Bruna, preferiu apagar as fotos do ex-namorado do seu perfil do Instagram. Neymar e Bruna estavam juntos há cerca de um ano e assumiram o namoro no Carnaval de 2013. Desde então, a atriz e o jogador postavam fotos juntos e declarações nas redes sociais.

No início do ano, surgiram rumores de que o relacionamento estava em crise. No início deste mês, Bruna dissipou os boatos ao publicar uma foto do namorado, no dia do seu aniversário, dizendo que o amava. A atriz está no ar na novela "Em família", de Manoel Carlos, como Luiza

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos