Meia-irmã de Julia Roberts é encontrada morta em Los Angeles

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Nancy Motes, irmã de Julia Roberts, foi encontrada morta, vítima de overdose

    Nancy Motes, irmã de Julia Roberts, foi encontrada morta, vítima de overdose

A meia irmã de Julia Roberts, Nancy motes, foi encontrada morta no último domingo (9), possivelmente vítima de uma overdose. A informação foi confirmada pela família da atriz à revista "People".

Em uma declaração oficial, a família disse estar "devastada" pela morte de Nancy, que tinha 37 anos era a irmã mais nova de Julia e Eric Roberts: "É com grande tristeza que a família de Nancy Motes confirma que ela foi encontrada morta em Los Angeles, devido a uma aparente overdose de drogas. Ainda não há relatório oficial do legista. A família está chocada e devastada".

De acordo com informações passadas pelo representante da polícia de Los Angeles ao "Daily Mail", Nancy foi encontrada no banheiro de sua casa pelo noivo John Dilbeck e teve a morte declarada às 14h12 (horário local). O corpo está passando por uma autópsia para determinar as causas da morte.

Abalada pela notícia, Julia não compareceu ao almoço dos indicados ao Oscar, que aconteceu na última segunda-feira. Ela concorre ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, por conta de seu trabalho em "Álbum de Família".

Irmã fez críticas a Julia

Em suas últimas semanas, Nancy fez várias críticas a Julia em seu Twitter, segundo o "Daily Mail". No dia 19 de janeiro, ela falou mal da irmã na rede social: "Então minha 'irmã' disse que com todos os amigos e fãs ela não precisa de mais amor. Só para vocês saberem, a 'queridinha da América' é uma vaca".

Ela continuou criticando Julia. "Você quer ser fã de alguém tão cruel? Ela nem é uma atriz tão boa assim. Está feliz por ter acabado totalmente comigo?", disse. "Tenho que admitir que talvez eu esteja indo longe demais... Mas nunca estive com tanta raiva na minha vida. Na verdade, sou uma pessoa tranquila e pacífica", acrescentou.

No dia 22 de janeiro, Nancy acusou a família de tê-la abandonado: "Me sentindo abençoada, apesar de estar muito doente. Sou muito grata por ter a família do meu amor, já que a minha própria família me abandonou".

Em seguida, ela publicou outro tweet aparentemente direcionado à irmã. "Feliz por ter acabado comigo? Você vai amar o que está vindo. Para sua informação: Você é um ser humano horrível, cheio de ódio, velho e patético".

Em outubro, ela já havia criticado a família. "É uma vergonha quando você consegue mais apoio de estranhos do que da sua família. Mal posso esperar para fazer parte de outra família oficialmente", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos