"Estou conhecendo uma pessoa muito especial", diz Bárbara Evans após fotos

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Após ser flagrada em clima de romance com o jogador do Corinthians, Paolo Guerrero, Bárbara Evans evitou falar sobre a vida pessoal, mas deu pistas de que os dois estão juntos.

"Estou conhecendo uma pessoa muito especial", disse a loira ao UOL.

Musa da escola de samba carioca Grande Rio, Bárbara negou que o tombo que levou durante o ensaio técnico do último domingo, 9, aconteceu porque ela tinha ingerido uísque e estaria embriagada.

"Odeio uísque, não consigo nem sentir o cheiro. Bebi exatamente três cervejas, bem geladinhas, mas em casa. Antes de sair na Avenida estava tomando energético para aguentar. Eu caí porque calço 34, tenho um pé muito pequeno, e o sapato era 36, estava cheio de palmilhas. É muito difícil achar sapato para mim. Meu pé está em carne viva até hoje. Esse foi o motivo da queda. Chorei de emoção antes de cair", explicou.

Apesar de a mãe, Monique Evans, ter grandes chances de desfilar pela Mocidade, Bárbara garante que só sairá na Grande Rio, sua "escola de coração" e que sonha em ser rainha de bateria do Carnaval. Enquanto o convite não surge, ela já se prepara para a folia deste ano como um treino para os próximos carnavais. "Sonho com isso. Tenho me preparado para o desfile deste ano com dieta da proteína, dranagem linfática, Manthus e aulas de samba", conta ela, que faz mistério para revelar detalhes de sua fantasia.

"Será pequena, vermelha e dourada, só posso falar isso".

Quando a folia acabar, Bárbara já tem muitos planos pela frente. Ela conta que já recebeu convites para TV e rádio mas ainda não tem nada fechado.

"Estou licenciando minha marca de produtos femininos, tenho projetos para TV e rádio. Tem muita coisa nova vindo por aí. Acabei de fazer meu canal no youtube onde postarei vídeos do meu dia a dia para meu público", adianta ela, que ainda não precisou mexer no R$ 2 milhões que ganhou ao sair vencendora de "A Fazenda 6".

Apesar da crise que teve com a mãe assim que deixou o reality show, no ano passado, que fez Monique Evans se internar em uma clínica psiquiátrica em outubro, Bárbara garante que as duas já se entenderam e voltaram a ter uma boa relação.

"Estamos muito bem, nos falando todos os dias como antes, fofocando, brincando. Está tudo 100%".

  • Rodrigo dos Anjos/AgNews

    Bárbara Evans empolga arquibancada durante o ensaio técnico da Grande Rio, na noite deste domingo (9), na Praça da Apoteose, no Rio

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos