Mulher do humorista Ceará, Mirella Santos está grávida do primeiro filho

Do UOL, em São Paulo

A modelo Mirella Santos e o humorista Ceará estão esperando o primeiro filho do casal. A notícia foi anunciada pela loira em sua página no Instagram, nesta quinta-feira (13). Segundo a assessoria, a ex-apresentadora do "TV Fama" não avisou ninguém e a notícia pegou todo mundo de surpresa - "Fiquei sabendo junto com a imprensa".

"Foi um presente de Deus. Eu e o Ceará estamos muito felizes", escreveu Mirella para sua assessora, após anunciar a gravidez.

  • Reprodução/Instagram

    O humorista Ceará e Mirella Santos estão esperando o primeiro filho do casal

"Gente, os primeiros sapatinhos a gente nunca esquece!!! Hoje é um dia mais que especial pra mim e o @oceara é com imensa alegria que venho compartilhar com todos vocês, que nossa família está aumentando! Obrigada Senhor por permitir e me dar esse presente tão abençoado!!! ??#familia #melhorpresentedomundo #felicidade #paz #muitoamor", escreveu a modelo.

Ceará também comemorou o momento com humor e publicou uma imagem imitando uma mulher grávida. "O corpo já está mudando, mas a felicidade supera qualquer vaidade! Obrigado meu amor @misantosoficial por me dar essa nova vida que está chegando ao mundo! Te amoooo muito", escreveu ele na legenda.

  • Reprodução/Instagram

    Ceará comemorou a gravidez da mulher, Mirella: "O corpo já está mudando, mas a felicidade supera qualquer vaidade"

Mirella e Ceará assumiram o romance em maio de 2011, meses após ela se separar do cantor Latino. O casal subiu ao altar em junho de 2012 e a cerimônia foi realizada em São Paulo. O vestido de Mirella foi desenhado pela estilista Lucas Anderi.Já o terno de Ceará foi feito sob medida pela Camargo Alfaiataria.

  • Reprodução/Instagram

    Em foto com amigos na piscina, Mirella Santos aparece com barriga saliente

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos