Em vídeo, Grazi Massafera diz que Cauã Reymond está com Isis Valverde

Do UOL, no Rio

Em vídeo, Grazi diz que Cauã está com Isis Valverde

Em conversa informal com um paparazzo e sem saber que estava sendo gravada, a atriz Grazi Massafera disse que Cauã Reymond, seu ex-marido, está mesmo com Isis Valverde, apontada como pivô da separação do casal. A fala foi registrada em um vídeo divulgado pela agência AgNews no momento em que o fotógrafo pergunta a Grazi se ela não pretende voltar a viver com Cauã.

"Vou voltar pra ele? Como gente? Ele está com a Isis [Valverde]. Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá", responde ela, em tom bem humorado. O paparazzo então replica: "Se você é a primeira, seja a segunda". Grazi, ainda brincando, responde: "Ah vá! Você está morando no Brasil, não naquele lugar que os homens têm sete, oito mulheres".

Grazi foi flagrada pelos fotógrafos ao deixar uma igreja que sempre frequenta na Barra da Tijuca, no Rio, nesta semana. Incomodada com a presença dos fotógrafos na igreja, a atriz resolveu tirar satisfações. "Na igreja é sacanagem da braba. Eu venho toda semana. Aí vão fazer sensacionalismo e dizer o quê? Não faz isso comigo, não. É sério. Gente, eu vou na igreja toda semana e aí vão inventar coisa. Estão inventando um monte de coisa a meu respeito. Vocês alimentam isso", desabafou.
 
O papo acabou se alongando e, além da declaração sobre Cauã e Isis, Grazi confirmou que ficou com o empresário Rodrigo Lasmar, mas que o caso foi passageiro. "Fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também, né? Eu sou mulher, não sou de ferro", contou a atriz..
 

Isis e Cauã nunca confirmaram caso
Os boatos sobre o fim do casamento de Cauã e Grazi começaram a circular em outubro de 2013. Já na época, Isis Valverde foi apontada como pivô da crise. Os atores haviam passado três meses no Nordeste gravando a série "Amores Roubados", em que interpretavam um par romântico.

O caso nunca foi confirmado. Na época, Isis chegou a soltar nota para a imprensa negando que estivesse com o ator e nas redes sociais não faltaram críticas à ela. Em fevereiro, após sofrer um acidente de carro, o nome de Isis e Cauã voltou a circular nos noticiários. Publicações afirmaram que Cauã visitou a atriz no hospital e teria ficado na casa dela.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Cauã Reymond e Grazi Massafera afirmou que não comenta a vida pessoal de seus artistas, enquanto a de Isis Valverde declarou que não tinha conhecimento sobre o assunto e que a atriz não iria se pronunciar sobre isso.

Já a Agência confirma a autenticidade do vídeo.

Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos