Bruna confirma presença em camarote; Neymar fica fora do Carnaval

Do UOL, em São Paulo

  • Arte UOL

    Após término, Bruna Marquezine e Neymar agendaram dias diferentes para ir ao camarote Brahma no Carnaval carioca

    Após término, Bruna Marquezine e Neymar agendaram dias diferentes para ir ao camarote Brahma no Carnaval carioca

Acabou-se o risco de a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar se encontrarem no camarote Brahma, na Marquês de Sapucaí, no Carnaval deste ano. Ambos se separaram há apenas uma semana.

Neymar que era convidado de honra do camarote, cancelou sua participação, já que tem jogos nos dia 2 e 8 de março pelo Barcelona Futebol Clube.

Bruna, que está na novela "Em Família", e irá estrear no camarote, confirmou presença no primeiro dia, segundo informou ao UOL a assessoria de imprensa do evento. Em 2013 ela não pôde participar porque era menor de idade.

Foi no sambódromo que Neymar assumiu o namoro com Bruna no ano passado.

Cenas quentes

Ciúmes. Esse foi o motivo principal do fim do namoro de Bruna Marquezine com Neymar.  O UOL apurou com uma pessoa próxima da atriz que o atacante da seleção brasileira não segurou a onda de ver as cenas quentes da amada na novela "Em Família". "Ele ficou incomodado com a nudez e, principalmente, com as cenas de romance entre Helena e Laerte. Quem não é do meio tem dificuldades de aceitar. É compreensível. O que eu sei é que os dois se gostam, mas são ciumentos demais. Foi uma briga séria, mas acho que ainda tem uma volta", disse a pessoa. 

 A informação que o namoro de um ano e dois meses chegou ao fim no final de semana foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz que afirmou que o relacionamento não resistiu à distância. O jogador, atacante do Barcelona, mora na Espanha desde junho do ano passado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos