"Desejo toda a sorte do mundo para ela", diz Sheik após término com Antônia
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio
-
Ag.News
Emerson Sheik e Antônia Fontenelle terminaram por causa da distância
Antônia Fontenelle e Emerson Sheik decidiram dar um ponto final na relação que durou pouco mais de três meses. O jogador do Corinthians disse ao UOL, nesta terça-feira, 18, que a distância foi um dos motivos do término, já que ela mora no Rio e ele, em São Paulo, e desejou sorte à atriz.
"A distância e a rotina de trabalho de ambos contribuíram muito", contou.
Sheik garantiu que eles continuam amigos e que torce para a felicidade da ex-namorada.
"Ela é uma querida e meu carinho por ela continua o mesmo, agora como amigos. Desejo toda a sorte do mundo para ela, tanto na vida pessoal quanto na profissional".
Com a proximidade do Carnaval, o jogador não demonstrou interesse em arrumar um novo amor ou curtir a vida de solteiro; ele diz que quer se dedicar ao clube, que enfrenta uma má fase no Campeonato Paulista e está há seis jogos sem vencer.
"Estou focado no Corinthians que vem tentando se recuperar dentro do campeonato, na família e em alguns projetos", conclui.
A reportagem tentou contato com Antônia, mas não teve retorno. A atriz apagou as fotos com o jogador de seu Instagram e publicou um texto de Augusto Cury no último domingo, 16/02.
"'Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus cada manhã pelo milagre da vida, ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos, é saber falar de si mesmo, é ter coragem pra ouvir um não'.
'Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo'. # recomeçarépreciso # acreditarsempre # cabeçaerguida # fé # consiência # amoremprimeiroplano # fênix", escreveu na rede social.