Sabrina Sato sobre o namorado: "É com ele com quem vou casar"

Do UOL, no Rio

Namorando João Vicente de Castro, Sabrina Sato não descarta subir ao altar, mas também não tem pressa para oficializar a união. Durante bate-papo com a imprensa na noite desta terça-feira (18), em baile de pré-Carnaval realizado pela Brahma, no Maracanã, no Rio, a apresentadora afirmou que tem o sonho de se vestir de noiva.

"Penso em casar sim, mas acho que esse ainda não, por causa do programa, tenho que ter primeiro esse filho", disse referindo-se ao programa que vai estrear na Record. Sabrina contou ainda que não pretende engravidar antes de casar, "para estar magrinha na festa de casamento", e se derramou pelo namorado: "João é o cara com quem eu vou casar", disse aos risos.

Musa do camarote da Brahma, ela ressaltou que depois de muitos carnavais solteira, dessa vez estará acompanhada: "Acho que vou trancar o João em alguma sala e vou curtir sozinha", ressaltou em tom bem humorado.

Sobre o programa na Record, Sabrina disse que só terá tempo para se dedicar a fundo após o Carnaval e até início de abril a atração estreará. "Estamos correndo, estamos contratando pessoas e se vocês tiverem sugestões de matérias podem mandar para mim", disse Sabrina aos repórteres.

Ela também não descartou a possibilidade de ter um colega de palco. "Precisa ser uma pessoa com humor rápido, estamos pensando", adiantou.

Veja fotos de Sabrina Sato e João Vicente de Castro
Veja fotos de Sabrina Sato e João Vicente de Castro

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos