Atriz de "Gossip Girl" e ator de "The O.C." se casaram em segredo, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Adam Brody e Leighton Meester se casaram em segredo

    Adam Brody e Leighton Meester se casaram em segredo

A atriz Leighton Meester, de "Gossip Girl", e o ator Adam Brody, de "The O.C.", se casaram em segredo em uma cerimônia ocorrida há algumas semanas no norte do estado norte-americano da Califórnia, de acordo com informações do site E! Online.

"Leighton e Adam se casaram no norte da Califórnia, perto do mar, em uma cerimônia algumas semanas atrás", revelou uma fonte próxima ao casal, dando mais detalhes: "Foi um casamento pequeno e íntimo, com parentes e amigos próximos. Foi lindo".

A notícia do casamento dos dois atores foi divulgada pela primeira vez na última terça-feira (18), pela revista "US Weekly". Desde então, os dois já foram vistos usando alianças.

No meio de fevereiro, Leighton e Adam foram flagrados em um resort no México, levantando especulações de que pudessem estar em lua de mel. O noivado teria acontecido no fim do ano passado.

O casamento vem cerca de um ano após a notícia do namoro dos dois vir a público. Os atores teriam começado o affair durante as filmagens do drama "The Oranges" que estrelaram em 2011.

Brody, de 33 anos, que ganhou destaque após interpretar Seth Cohen na série "The O.C.", estava saindo com a diretora Lorene Scafaria. Já Leighton chegou a namorar o ator Aaron Himelstein.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos