"Difícil minha mãe gostar de alguma namorada que apresento", diz Thammy

Do UOL, em São Paulo

Thammy Miranda deve provocar inveja em muitos homens por aí. Desde que assumiu sua homossexualidade, em 2006, a atriz desfila com belas mulheres ao seu lado. A atual é a modelo Andressa Ferreira, assistente de palco do programa "Legendários", da Record. 

As duas estão juntas há dois meses e o namoro é para valer, tanto que Thammy já fez até uma tatuagem para a amada. Quem também aprovou a moça foi a mãe da atriz, a cantora Gretchen, que atualmente mora em Paris.

"Minha mãe a conheceu pelo Facetime e adorou. E difícil minha mãe gostar de alguma namorada minha que apresento, mas elas se deram super bem, ela aprovou", contou ao UOL no pré-carnaval do Camarote Brahma, no bar da cervejaria, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (19). Thammy e a Andressa vão passar o Carnaval em Salvador. 

A atriz está no elenco da comédia "Copa de Elite", que estreia em abril, no qual interpreta um homem. Segundo ela, encarou tranquilamente o personagem. "Foi até mais fácil do que interpretar mulher na novela", afirmou, se referindo sua personagem Jô em "Salve Jorge", em 2013, em que viveu uma policial infiltrada na máfia do trafico humano.

Sem revelar projetos, Thammy deve voltar à TV no meio do ano. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos