Sarah Hyland tem os seios agarrados por fã e deixa evento

  • Getty Images

    Sarah Hyland em evento em Sydney

    Sarah Hyland em evento em Sydney

Nesta quarta-feira (19), Sarah Hyland deixou a festa da série "Modern Family", após ser abruptamente tateada nos seios, por um fã que havia pedido para tirar fotos com ela. Segundo testemunhas, Hyland empurrou imediatamente o homem e gritou: "Não me toque aí!", diante de seus seguranças.

Hyland ficou visivelmente chateada e chorou do lado de fora da Medina Grand, em Sydney, na Austrália.  A Polícia de NSW confirmou que o rapaz de 29 anos foi preso e acusado de agressão. "O homem assediou a atriz de 23 anos de idade às 19h50", disse um porta-voz do departamento de polícia disse ao portal "E ! News".

A morena desabafou suas frustrações no Twitter: "Desculpe a todos os fãs que estavam do lado de fora do evento. Eu queria cumprimentá-los, mas tive que sair devido a um toque inapropriado de um fã".

Já seu namorado, o ator Matt Prokop , publicou no Twitter: "Para o idiota que assediou Sarah esta noite, espero não vê-lo mais esta semana. Sarah queria apenas dar um 'oi' para os fãs que lhe acenavam do lado de fora. Mas um idiota conseguiu  arruinar tudo. Boa noite "

Hyland estava acompanhada pelos colegas de elenco de seu programa, incluindo Ariel Winter, Sofía Vergara,  Julie Bowen ,  Ty Burrell e Eric Stonestreet .

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos