"Eu odeio tirar foto", diz Latino sobre proibição de celulares em casamento

Do UOL, em São Paulo

Veja fotos de Latino e Rayanne Morais
Veja fotos de Latino e Rayanne Morais

O casamento de Latino e Rayanne Morais promete parar o Rio de Janeiro no dia 12 de março. A cerimônia vai acontecer no Copabacana Palace para 500 convidados. Na noite desta quinta-feira (20), o cantor participou do bate- papo UOL e contou alguns detalhes da festa, por exemplo, nenhum convidado poderá entrar com celular na festa.

Segundo Latino, ele tomou a medida para não inibir seus convidados, pois muitos são famosos, e até por ele mesmo.

"Na noite, depois de beber um pouco a mais, as pessoas começaram a querer tirar fotos. Eu odeio tirar foto. Eu tiro porque não digo não para os meus fãs. Mas prefiro dar autógrafos do que tirar fotos. Acompanhei alguns casamentos e vi pessoas pagando mico. Não gosto. E quero meus convidados à vontade", afirmou o cantor.

Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, dentre os quitutes servidos no casamento estão presunto de parma com noisette de melão, cuscuz marroquino com frutas secas, penne tricolore com pesto e pinoli, além de opções de peixes e carnes, que incluem picadinho do Copa e filé de badejo com crosta de pistache. Para a sobremesa, Latino e Rayanne não abriram mão do tiramisù e da mil folhas de doce de leite.

Roberto Justus e namorada, Ana Paula Seibert, continuam confirmados como padrinhos. Além do casal, Marcos Mion e Rodrigo Faro, com suas respectivas mulheres, também fazem parte da lista.

A festa ocupará dois salões do hotel e contará com Djs e show da bateria da escola de samba carioca Grande Rio. Para evitar penetras, os convites terão códigos de barra. O casal planeja passar lua-de-mel nas Ilhas Maldivas e Dubai.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos