Ator Tony Ramos explica para Roberto Carlos o que é "meme"

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Foto Rio news

    Ator Tony Ramos explica para Roberto Carlos o que é "meme"

    Ator Tony Ramos explica para Roberto Carlos o que é "meme"

Após um período apresentando o comercial da carne Friboi, Tony Ramos ganhou um companheiro, cantor Roberto Carlos, que até então era vegetariano. O encontro dos dois aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), em São Paulo.

Durante apresentação para imprensa da nova propaganda, o ator Tony Ramos explicou a Roberto Carlos o que é "meme". "Eu também tô aprendendo essa palavra agora. Acho que é a mema (sic) coisa, repetida várias vezes."

"Ah, hoje em dia a gente tem que estar preparado para tudo que venha da internet", respondeu Roberto, 71 anos, sobre o fato de estar preparado para as piadas que surgem na web.

Sabendo da polêmica, a propaganda tratou de fazer piada com o fato do cantor ser vegetariano - Servem um prato de massa pra ele e ele vê um com carne e diz: "Meu prato é aquele ali." "Mas você voltou a comer carne, Roberto?" "Voltei, mas essa carne é Friboi." Em seguida sobe o som do sucesso do rei "O Portão", com o refrão ..."eu voltei".

Sobre o fato de ter ficado sem comer carne por alguns anos, Roberto confessou ter sido uma difícil resistir a tentação. "Tinha vontade de comer carne desde o primeiro dia em que virei vegetariano". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos