17 anos mais novo que Vanessa Gerbelli, namorado diz não ligar para idade

Do UOL, em São Paulo

  • Léo Marinho e Marcello Sá Barretto / AgNews

    O ator Gabriel Falcão e a atriz Vanessa Gerbelli

    O ator Gabriel Falcão e a atriz Vanessa Gerbelli

Namorado de Vanessa Gerbelli, 40, a Juliana de "Em Família", o ator Gabriel Falcão, 23, o Ben de "Malhação", que contou que não sentiu preconceito ao assumir o relacionamento com a atriz, 17 anos mais velha.

"Não tive problema nenhum em assumir um relacionamento com uma mulher mais velha. Estávamos juntos há algum  tempo, quando a notícia saiu na imprensa recebi apoio dos meus amigos e dos fãs me parabenizando, dizendo que esse lance da idade era o que menos importava", contou o ator durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", desta segunda-feira (24).

Durante o bate-papo, a ex-repórter do "CQC", Monica Iozzi opinou sobre o caso. "A gente está acostumados a ver homens muito mais velhos com mulheres mais novas e quando é o contrário as pessoas estranham".

O psicanalista Francisco Daudt aproveitou o momento para relembrar a participação de Vanessa na atração e perguntou sobre a relação do ator com o filho da atriz. "Você exerce a função de pai?".

"A gente tem uma relação ótima. Não assumo postura de pai, porque o pai dele já é muito presente na vida dele. Eu sou um amigo que, por um acaso, é namorado da mãe".

Vanessa foi casada com o diretor da Globo Vinícius Coimbra, com quem teve um filho, Tito, em 2007. Sobre a relação com menino, Gabriel contou ser amigo dele. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos