"Há um desejo por um grande babado", diz Paula Fernandes sobre a mídia

Do UOL, no Rio

  • TV Globo/Altas Horas

    Cantora participou da gravação do programa "Altas Horas"

    Cantora participou da gravação do programa "Altas Horas"

Paula Fernandes comentou que o assédio da imprensa nem sempre a agrada. "Sempre fui muito discreta, mas sinto que isso incomoda. Parece que há um desejo por um grande babado ou uma notícia bombástica", declarou na gravação do "Altas Horas" que aconteceu na última segunda (24).

Paula contou que leva uma vida simples e pacata. "Eu tenho tanta coisa como profissional para mostrar, que a minha vida particular passa a ser simples e pacata. Eu trabalho com fantasia, mas não vivo nesse mundo da fantasia", afirmou.

A cantora também explicou que gosta de manter a sua vida pessoal e afetiva resguardada. "Claro que sendo uma pessoa pública as pessoas perguntam, mas estou sempre aberta a responder, mas com limites", afirmou.

Além de comentar sobre o assédio da mídia, Paula também se apresentou junto com Chitãozinho & Xororó com a música "Brincar de ser feliz" e "Fio de cabelo".

Para a gravação, Paula optou por dois figurinos curtinhos. Na passagem de som, a cantora exibiu o pernão com um macacão de couro curtinho. Na hora da gravação, o figurino escolhido foi um vestido florido, que também valorizava suas pernas.

O "Altas Horas" com Paula Fernandes também terá as participações de Bruno & Marrone, Nathalia Dill e Renan Barão. O programa vai ao ar no sábado (8/3), logo depois do humorístico "Zorra Total".

  • TV Globo/Altas Horas

    Paula Fernandes mostra as pernas com os figurinos para o programa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos