Chris Brown tem transtorno bipolar, segundo clínica de reabilitação

Do UOL, em São Paulo

  • Frederick M. Brown/Getty Images

    20.nov.2013 - Chris Brown durante uma das audiências, em Los Angeles

    20.nov.2013 - Chris Brown durante uma das audiências, em Los Angeles

O cantor Chris Brown foi diagnosticado com transtorno bipolar e estresse pós-traumático pela clínica de reabilitação na qual ele recebe tratamento.

De acordo com documentos obtidos pela "E!News", a clínica afirmou que são esses problemas que causam seu histórico de agressão e que o cantor deverá supervisionado para que sua saúde mental continue estável.

O cantor esteve nesta sexta-feira (28) no tribunal para uma audiência sobre o caso de agressão à cantora Rihanna, que aconteceu em 2009. No mesmo dia, ele twittou: "Nunca sai como você planeja. #Vida".  

  • Reprodução/Twitter

 

Segundo a clínica, Brown se tornou agressivo por conta de seu transtorno mental e do estresse pós-traumático não tratados, grave privação de sono e automedicação inadequada.

Os representantes da clínica afirmaram também que o cantor está sendo exemplar no cumprimento dos serviços comunitários. Ele já cumpriu 250 horas de serviço, mas ainda restam 750.

O juiz ordenou que Brown permaneça no programa de reabilitação residencial, e o cantor deve ser julgado em abril pela agressão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos