Melhor ator coadjuvante, Jared Leto é comparado a Jesus Cristo na internet
Do UOL, em São Paulo (SP)
Dono do primeiro Oscar da noite, o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em "Clube de Compras Dallas", o ator e cantor Jared Leto também é assunto das redes sociais pelo visual com o qual compareceu ao Dolby Theatre, local da cerimônia em Los Angeles (EUA), que foi comparado por alguns à figura de Jesus Cristo.
OSCAR 2014 AO VIVO
-
Comparação que circula na internet com Leto e imagem de Jesus Cristo
Leto, que perdeu 18 quilos para interpretar a transexual Rayon, portadora de HIV, em "Clube de Compras Dallas", compareceu à cerimônia de smoking branco e gravata borboleta vermelha, com cabelos longos e repartidos e barba por fazer.
No Twitter, fãs publicaram a montagem com os dizeres "My so Called Christ", numa alusão bem-humorada à série "My So Called life" ("Minha Vida de Cão" no Brasil), série da qual o ator estreou em 1995. Leto também foi chamado de "Jesus Leto" e "Jared Christ".

Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP