Ellen DeGeneres faz 'selfie' com astros no Oscar e bate recorde de Obama

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Atores posam para 'selfie' com Ellen DeGeneres

    Atores posam para 'selfie' com Ellen DeGeneres

A apresentadora Ellen DeGeneres, responsável por conduzir a cerimônia do Oscar pela segunda vez em sua carreira, fez uma 'selfie' no meio da apresentação e postou em sua conta no Twitter.

Os atores Jared Leto, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Julia Roberts, Bradley Cooper, Kevin Spacey, Brad Pitt, Angelina Jolie e Lupita Nyong'o fizeram pose e se espremeram para não ficarem fora do enquadramento.

A legenda de Ellen no Twitter foi: "Se ao menos o braço de Bradley fosse mais longo. Melhor foto de todos os tempos".

Ao fazer a foto, Ellen pediu para que as pessoas a ajudassem a bater o recorde de retweets e, em 45 minutos, seu pedido foi atendido. A foto ultrapassou o número de 1 milhão de compartilhamentos e já está perto de alcançar os 2 milhões de retweets, batendo a foto do presidente norte-americano Barack Obama abraçando sua mulher, Michelle. A imagem, que até então era a mais retwittada da história, tem quase 780 mil compartilhamentos.

O recorde do post mais retwittado, a mensagem "Mais quatro anos", do presidente Obama, no dia de sua reeleição, foi batido.

Selfie hollywoodiano

  • Lucy Nicholson/Reuters

    Mestre de cerimônias do Oscar 2014, Ellen DeGeneres faz selfie com atores (acima)... e posta resultado em sua conta pessoal no Twitter, que já bate recorde de acessos.

  • Reprodução

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos