Polícia de Miami divulga imagens de tatuagens de Justin Bieber

Do UOL, em São Paulo (SP)

A Polícia de Miami (EUA) divulgou nesta terça-feira (4) imagens das tatuagens do cantor canadense Justin Bieber. As imagens foram feitas em 23 de janeiro, na ocasião do fichamento de Bieber após a prisão sob múltiplas acusações -- entre as quais, dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão.

As fotos do arquivo policial divulgadas agora mostram desenhos usados pelo cantor como tatuagens, incluindo uma clave de sol atrás da orelha esquerda, um índio americano no ombro esquerdo, um olho, um felino e imagens de coroa e de rei, entre outros.

Há ainda inscrições que já se tornaram famosas, como a palavra "Believe" no antebraço, o numeral 1975 feito aleatoriamente com algarismos romanos (ou seja, sem seguir a regra) e que pode fazer alusão à data de nascimento da mãe do cantor. Também há a citação a um trecho do Salmo 119 ("Tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho") no ombro direito.

Veja imagens da prisão de Justin Bieber
Veja Álbum de fotos

A PRISÃO E OS PROCESSOS
Justin Bieber vestia um conjunto de bermuda longa e blusa com capuz pretos, tênis vermelho e corrente dourada quando foi preso em janeiro. Na delegacia, Bieber admitiu o consumo de álcool, de medicamentos prescritos e de ter fumado maconha, segundo Raymond Martinez, chefe de polícia de Miami Beach. O cantor também contou que não tinha certeza sobre o medicamento que havia tomado, uma vez que foi lhe dado por sua mãe.

Bieber também foi acusado de dirigir com uma carteira de motorista vencida, do estado da Geórgia, e de resistir à prisão de forma não violenta, por ter se recusado a tirar as mãos do bolso quando isso foi exigido pelos policiais, além de tê-los xingado.

A polícia informou à imprensa que o cantor dirigia entre 88 a 97 km por hora em uma área liberada para 48 km por hora -- um site divulgou, porém, que o carro de Bieber passou dos 218 km/h.

Na ocasião, o cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil.

Além deste processo, Bieber responde por vandalismo contra a casa de um vizinho de Calabasas, Califórnia, e por conta disso entrou numa lista de observação da segurança interna dos Estados Unidos, tendo de ser detido e questionado pela alfândega toda vez que entrar ou sair da do país.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos