Lupita Nyong'o e Michael Fassbender estão saindo, diz tabloide britânico

Do UOL, em São Paulo

  • Todd Williamson/Invision for InStyle/AP

    Lupita Nyong'o e Michael Fassbender durante coquetel em janeiro de 2014

    Lupita Nyong'o e Michael Fassbender durante coquetel em janeiro de 2014

Vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante no último Oscar, a queniana Lupita Nyong'o está saindo com Michael Fassbender, de acordo com informações do tabloide britânico "The Sun".

Segundo a publicação sensacionalista, Lupita e Fassbender já haviam se relacionado secretamente no ano passado, e as coisas estariam "esquentando" novamente. Os dois se conheceram durante as filmagens de "12 Anos de Escravidão", longa de Steve McQueen vencedor do Oscar de melhor filme.

De acordo com o tabloide, os atores tiveram um breve romance em setembro do ano passado, durante o Festival de Cinema de Toronto.

Agora, ainda segundo o "Sun", o romance está tomando fôlego novamente. De acordo com a publicação, o fato de o ator ter ido ao Oscar acompanhado da mãe foi proposital --ele queria mostrar a Lupita que está disposto a um relacionamento sério.

Hoje com 31 anos, Lupita nunca tinha participado de um longa-metragem antes de "12 Anos". Fassbender, de 36 anos, já estrelou filmes como "Shame" e "Fome", ambos de McQueen, além de ter participado de superproduções como "Bastardos Inglórios" e "X-Men: Primeira Classe", no qual viveu o personagem Erik Lensherr.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos