"Nunca saí pegando geral", diz Tatá Werneck, que está solteira

Do UOL, em São Paulo

  • Gustavo Scatena/Divulgação

    Solteira, Tatá Werneck curte Carnaval em Salvador

    Solteira, Tatá Werneck curte Carnaval em Salvador

A atriz e humorista Tatá Werneck passou o primeiro Carnaval solteira, após de mais de oito anos de relacionamento com o engenheiro Felipe Gutnik. Em Salvador, ela descartou a possibilidade de reatar e disse não gostar de relacionamentos relâmpago. 

"Eu me considerava casada. Entre o sinal vermelho, amarelo ou verde para um próximo relacionamento, estaria em um vermelho-rosé. Nunca saí pegando geral. Gosto de relacionamentos longos", afirmou Tatá em entrevista à revista "Contigo!".

Tatá Felipe terminaram o namoro pela primeira vez em julho de 2013. O término aconteceu por conta do ritmo intenso das gravações da novela "Amor à Vida", da Globo. Como não conseguiam se ver, eles optaram pelo fim. 

No, entanto, eles reataram em setembro de 2013 e durante participação do programa "Mais Você", da Globo, a atriz falou sobre casamento.

"Nos conhecemos numa maneira muito inusitada, num assalto. A gente estava em Maresias nuns chalés e quando voltamos estava rolando um assalto, a gente saiu fugido", contou. "Fomos para uma pousada e ficamos abraçados de medo", completou. "Um homem com tantos valores, um homem honesto", Tatá elogiou Felipe. "E agora que nós voltamos estou esperando o pedido de casamento. Ele podia aparecer em um programa assim", brincou.

  • Reprodução/Instagram

    Tatá Werneck e Felipe Gutnik (à dir.)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos