Policial que prendeu Justin Bieber pode ter mentido sobre velocidade

Do UOL, em São Paulo

Justin Bieber
Justin Bieber

O policial de Miami, que prendeu o cantor Justin Bieber no dia 23 de janeiro durante um "racha", pode ter sido pego na mentira sobre a velocidade de seu carro, segundo informações do TMZ. Os resultados do GPS de seu veículo mostraram que ele trafegava em velocidade normal, no horário do ocorrido, por volta das 4h.

Segundo relatórios, o carro do policial estava a 18 km/h no quarteirão onde afirma ter visto pela primeira vez o cantor em uma Lamborghini.

Então, carro do policial acelerou de 18 a 50 km/h em um único quarteirão, mas depois se manteve entre 50 e 65 km/h por três quarteirões. O carro chegou a atingir a marca de 79 km/h, mas não passou disso.

Em um determinado momento, o carro diminuiu a velocidade para 50 km/h, no mesmo quarteirão onde o policial afirma ter parado o cantor. Justin estaria dirigindo a aproximadamente 40 km/h, segundo relatórios anteriores obtidos pelo site. O permitido por lei no local é de 48 km/h.

O site conseguiu os registros da velocidade dos carros alugados por Justin Bieber na ocasião, que mostram que a velocidade máxima que eles atingiram quando saíram da boate em Miami, às 4h07, foi de 70 km/h. Dois minutos depois a aceleração caiu para 43 km/h. A polícia chegou a afirmar que viu Justin trafegar em uma velocidade aproximada de 100 km/h.

O resultado do exame toxicológico do cantor havia dado negativo para substâncias alcoólicas.

Entenda
 

  • Reprodução/TMZ

    Justin Bieber é fichado pela polícia de Miami

Bieber foi detido no dia 23, em Miami, por dirigir embriagado e sob efeito de drogas, resistir à prisão e conduzir com carteira de motorista vencida. Ele participava de um "pega" com um Lamborghini amarelo alugado na loja do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa. Segundo a polícia de Miami, Bieber desrespeitou o oficial que o prendeu e admitiu ter fumado maconha, bebido álcool, além de consumir medicamento controlado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos