Em programa de TV, Lindsay Lohan e Jimmy Fallon fazem guerra de água

Do UOL, em São Paulo

Antes de iniciarem uma guerra de água no programa de TV "The Tonight Show", na última quinta-feira (6), Jimmy Fallon conversou com Lindsay Lohan sobre o documentário-reality sobre sua vida, gravado após sua reabilitação - por conta dos problemas com álcool e drogas.

O material é o primeiro produzido pelo canal americano OWN, que pertence a Oprah Winfrey e a estreia será no domingo (9), nos Estados Unidos. A produção está dividida em oito episódios.

Os vídeos foram gravados após a mudança de Lohan de Los Angeles para Nova York. Além de explorar os dramas pessoais da atriz, há cenas de surtos e uma bronca de Oprah, ameaçando cancelar tudo se os "pitis" persistirem.

Lilo elogiou Oprah e disse considerar a apresentadora sua orientadora. "Tenho um forte vínculo como ela. É uma pessoa que posso pedir conselhos e se tornou alguém em que posso aprender com a vida". 

Lindsay, no entanto, evitou falar de seus problemas pessoais, dizendo "que tudo faz parte do passado" e que após o tratamento tem tentado procurar a paz e a serenidade em sua vida.

Em sua página no Twitter, a atriz publicou o vídeo com sua participação e elogiou Jimmy. "Ei, gente, me diverti muito. @jimmyfallon, como sempre, você é uma joia rara. Costa Oeste, estão prontos para @FallonTonight? - Vamos nos molhar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos