Jared Leto diz que queda de Jennifer Lawrence no Oscar foi "encenação"

Do UOL, em São Paulo

Para Jared Leto, a queda de Jennifer Lawrence no tapete vermelho do Oscar, no último domingo (2), pode ter sido uma encenação. A artista já havia protagonizado uma queda no Oscar de 2013, quando caiu ao ir receber seu prêmio de melhor atriz.

"Sabe, estou começando a imaginar que isso é um pouco de encenação", disse ao jornal "Daily Mail" o ator, que na premiação deste ano saiu como vencedor da categoria melhor ator coadjuvante, por "Clube de Compras Dallas".

Jared também contou que ele e a comediante Ellen Degeneres, apresentadora do Oscar, fizeram graça de Jennifer quando ela chegou para anunciar o prêmio de melhor ator. "Ellen estava do lado, fazendo caras e bocas como se dissesse 'não caia, não caia', e minha mãe e meu irmão estavam rindo muito", disse.

O ator ainda brincou com o comportamento dos familiares na ocasião e fez referência a suas origens. "Acho que nós não temos bons modos. Você pode tirá-los da Louisiana, mas não pode tirar a Louisiana de dentro deles, certo?".

Antes de entregar o prêmio, Jennifer foi ouvida dizendo "por que vocês estão rindo? Isso é engraçado? Eu ainda estou de olho em vocês".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos